O que os homens procuram nas acompanhantesO que os homens procuram nas acompanhantes | Acompanhantes61

Uma de nossas acompanhantes VIPs nos contou um pouco da sua experiência profissional. Ela nos revelou algumas das particularidades da sua profissão e nos ajudou a revelar detalhes que rondam a curiosidade da maioria das pessoas da sociedade. Confira!
Os homens que procuram acompanhantes são geralmente, mas não exclusivamente, mais velhos. São pessoas bem sucedidas, como empresários, políticos e executivos de grandes empresas. A grande maioria é casado, rico, divertido e safado.
As acompanhantes são procuradas, também, por mulheres e casais, mas a maioria esmagadora é, com certeza, homens.
O que os homens, que procuram acompanhantes, mais pedem são aquilo que não têm em casa com suas esposas, namoradas ou noivas: sexo oral e anal. Mas, claro, os pedidos sempre envolvem fazer o “algo diferente”. Fazer aquilo que normalmente eles não têm no cotidiano.
Os pedidos mais inusitados vão deste atender o cliente com um shortinho bem curtinho até se vestir de colegial e, não é raro, o pedido por inversão de papéis. São homens que têm fantasias reprimidas e não conseguem realizá-las com a parceira. Também não é raro que eles às procurem para ser suas confidentes. Contam aquilo que talvez não teriam coragem de contar em casa ou seriam reprimidos se o fizessem.
Há os que provocam prazer nas acompanhantes, mas há aqueles que não despertam tanta vontade nas moças. Há os que são carinhosos e os que gostam de uma pegada mais forte.
Está aí! Um pouquinho a mais do mundo das acompanhantes. Topa?